quarta-feira, 2 de maio de 2012

Agradecimentos e atualizações


Oi gente!

Primeiramente, quero pedir desculpas por tanto sumiço... realmente não estou dando conta... Faltam apenas 37 dias para o casamento e minha cabeça anda a mil!!

Não sei se todas sabem, mas minha mãe não mora aqui. Faz muita falta tê-la por perto para ajudar nos preparativos! Ela e meu pai passaram duas semanas aqui para me ajudar e me ajudaram bastante!! Mas agora estou sozinha novamente e tendo que decidir mil detalhes!!!
Eu andei bem estressada, bem sem tempo. Agora que estamos com tudo fechado (ou quase tudo), está dando para respirar com calma. Aliás, estou beeeeem mais calma!!

Queria agradecer também pelas visitas anônimas no blog e também pelas meninas que deixam mensagens! É tão bom!!
Mas sinto que estou em falta aqui com o blog. Deixei de atualizar tanta coisa... e sinto que não terei mais tanto tempo pra isso agora.
Mas gostaria que vocês que acompanham o blog me falassem sobre o que querem ler. Alguma curiosidade ou dificuldade de achar algum profissional, para que eu possa relatar a minha experiência.
Quero agradecer pela força, dicas, incentivo e elogios. Fico muito feliz em saber que estou ajudando outras noivas, pois eu também fui muito ajudada pelos blogs!

Ah, preciso compartilhar uma coisa legal com vocês: meu noivo anda me ajudando taaaanto..... :) Um fofo, agora ele está super participativo!! Na verdade, ele sempre me ajudou e eu não dava valor (achava que não passava de obrigação da parte dele.. rs). Mas depois aprendi que noivos são assim distantes e não participativos (homens!) e o meu é diferente! Quando faltava uns 50 dias para o casamento, ele começou a se dedicar tanto quanto eu! Ele tem quebrado vários galhos e resolvido muita coisa sozinho! Lindo né?!!

É isso pessoal... me falem sobre o que querem ler agora tá?!

Beijos!!

0 comentários:

Postar um comentário