segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Natal!

A Pri já escreveu aqui os nossos votos de Feliz Natal. Eu estava há uma semana com minha família em Volta Redonda/RJ, minha cidade natal. Mas justamente no dia 24 e 25 fiquei sem internet! Mas gostaria de deixar registrado aqui três coisinhas:

Uma é que no dia 23 e 24 fiquei nos preparativos para a festa que aconteceu lá na casa dos meus pais e depois vou mostrar para vocês os enfeites que eu e minha mãe fizemos, pois eles também podem ser usados em chás de panela, de lingerie e outros eventos. Aguardem!

Outra é que vou deixar por escrito os meus desejos para o Papai Noel e que não consegui postar aqui antes: desejo que neste Natal estejamos mais unidos aos nossos familiares, amigos e companheiros. Que possamos entender e praticar o verdadeiro amor. Que a paz presente nessa noite mágica se estenda para todos os dias do ano! E para as noivinhas, um desejo especial de que dê tudo certo no dia do nosso casamento!!

E por último gostaria de deixar essa imagem linda, um enfeite de Natal que eu e Samuel compramos na Disney! Apesar de nós não termos providenciado uma árvore de Natal esse ano, o enfeite foi pendurado na parede da sala, no ganchinho de pendurar a rede... hehehe Tá valendo o espírito natalino e casamentício sempre!



É lindo, não é?! A Disney é uma perdição para as noivas também... hehehe Beijos!!

1 comentários:

Priscilla Motta disse...

Livia!!! Que lindo....
Estou doida para ver as coisas que vocês fizeram. Estou muito curiosa!!!!!

Ah, e aproveitando: ainda bem que você não sabe andar de skate.... rsrsrs...

Bjinhos,
Pri.

Postar um comentário