sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Com a palavra, a noiva


Oi gente!
Meu nome é Lívia, sou noiva do Samuel, e uma de minhas amigas e madrinha é a Priscilla (carinhosamente Pri), que teve a iniciativa de criar esse blog. Eu acho muito legal a idéia de um blog. Desde que fiquei noiva, venho olhando incessantemente os blogs de outras noivinhas de Brasília. A Pri me incentivou horrores a ter um, mas eu disse que não tinha tempo para cuidar dele... Afinal, além de trabalhar, somos doutorandas (sim, somos, eu e ela!) e a vida na UnB não é fácil... Mas acho que ela é um pouco mais organizada e corajosa do que eu: criou um blog pra mim e começou as postagens. Infelizmente só tive mais tempo agora, depois que defendi minha qualificação do doutorado. Agora, espero poder compartilhar as fases do meu casamento com vocês, familiares e amigos, e também espero poder ajudar noivinhas perdidas como eu, que por não ser de Brasília, não conheço o ramo casamenteiro daqui... Sem dúvida será um desafio manter esse blog, mas espero não decepcionar!

Eu e Samuel em nossa recente viagem aos EUA. Café da manhã em Miami Beach.

0 comentários:

Postar um comentário