quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Madrinha Compulsiva - Vestida para Casar

Sou uma madrinha compulsiva, definitivamente! 
Ao comentar esse fato com algumas amigas, elas mencionaram que eu estava ficando parecida com a personagem da Kattherine Heigl  (que adoro desde a 4a temporada de Greys, antes disso eu achava a Izzie tão chata que não gostava da atriz) no filme Vestida para Casar. O filme é antigo, mas eu ainda não o tinha visto. 

Durante uma das minhas crises compulsivas do fim de semana passado, olhando loucamente algumas coisas para a Lívia, resolvi assistir ao filme. E não deu outra: super me identifiquei!!! Guardadas as devidas proporções, é claro. É a primeira vez que serei madrinha e estou muito empolgada... Acho que assusto a Lívia às vezes, mas, amiga, estou gostando tanto!!!! Enfim, já que há semelhanças entre mim e a personagem, espero e desejo de dedinhos cruzados que o meu final seja igualzinho ao dela, encontrando um cara bacana, com quem eu seja feliz e possa mudar de posição com a Lívia (afinal a solteirisse é boa, mas tem hora que cansa)... ai ai... 

Por enquanto, sou sim uma madrinha compulsiva e feliz, e assim como as noivas da Katherine. Lívia, conte sempre comigo; prometo que estarei ao seu lado em todas as suas crises até o grande dia, e mais uma vez, muito obrigada por me fazer sua madrinha!!!!!!! 

Eis a fotinha da minha companheira... 

0 comentários:

Postar um comentário