domingo, 16 de setembro de 2012

Meu vestido de casamento

Oi meninas!!

Estou aqui para dizer que estou vendendo ou alugando meu vestido de casamento.

Ele é um vestido estilo sereia na cor offwhite, tomara que caia com decote em coração, com a saia em renda e o corpo em tule e um pouco de renda. O vestido é do estilista Oleg Cassini, que já vestiu muitas celebridades nos EUA dentre elas a ex-primeira dama americana Jacqueline Kennedy e também a atriz Grace Kelly.
O que posso dizer é que ele foi muito confortável no dia do casamento e não é pesado de usar. E nem ficou caindo, como acontece com alguns tomara-que-caia. Para isso, posso indicar a costureira que me ajudou a ajustá-lo. Ela é ótima!
Além disso, o vestido não foi cortado para ajustar ao meu tamanho, então há possibilidades de aumentá-lo tanto em comprimento quanto em largura.

As interessadas podem enviar e-mail para liviacmatos@gmail.com que terei o maior prazer em responder as dúvidas. O preço é negociável e de brinde a noivinha ganha a anágua, que também comprei junto com o vestido e se ajusta direitinho a ele. Resolvi não usar a anágua no meu casamento, então ela é novinha!

Abaixo, algumas fotos para vocês verem!

Beijos,

Lívia


Eu no dia do casamento.

Eu em uma das provas do vestido.

O vestido mostrado no catálogo e no site Oleg Cassini.




0 comentários:

Postar um comentário