domingo, 18 de março de 2012

Correria

Oi gente!

Meninas, estou numa correria, com tanta coisa para resolver, que acabei não conseguindo postar nada aqui nos últimos 15 dias...
Cheguei à conclusão que ser noiva é praticamente uma profissão!!
Sou servidora pública de manhã, doutoranda à tarde e nos tempos livres sou noiva!

Fechei muitos serviços por esses dias, até por isso não tive tempo de escrever aqui ainda, e espero poder compartilhá-los com vocês em breve!

Uma das coisas que já posso falar porque é rapidinho, é sobre a roupa da daminha e do pajem.
Por enquanto temos somente um casal de crianças, então foi fácil escolher..
Na verdade, nada é tão fácil... hehehee
Fomos para Montes Claros-MG, cidade natal do noivo e onde moram a nossa daminha Yasmin e o pajem Daniel. Achamos que ficaria mais fácil para as mães se nós alugássemos a roupa lá. Então, tiramos um final de semana e fomos pra lá visitar algumas lojas de noivas.
Ao todo, fomos em 3 lojas, mas foi na terceira que encontrei o vestidinho lindo que a Yasmin usará! Não vou contar detalhes, mas ela mesmo disse que foi o que ela mais gostou! Linda!
Na verdade, é um vestidinho simples, pois lá não tem tanta coisa diferente como vejo aqui em Brasília. Na minha opinião, Brasília se supera nas inovações e coisas lindas que vejo de casamento. Na época em que eu morava em Volta Redonda, eu estava acostumada com o básico, com o que eu sempre via nos casamentos que ia, mas aqui tem coisas diferentes e maravilhosas!

Quanto ao traje do pajem, não achamos exatamente o que queríamos e resolvemos mandar fazer. Em todas as lojas que vimos, as roupas eram muito sérias e não estamos querendo isso... Para quem vai casar em um final de tarde em um jardim em frente ao lago, queríamos algo menos sério e formal.
Minha sogra me ajudou a escolher o tecido e acho que ficará muito bom a roupa que estamos pensando!

O melhor da história: os preços baixos! Acostumada com os altos preços da capital, lá foi tudo muito baratinho! E sem perder em qualidade, pois acho que o que alugamos está bonito e de acordo com o que queríamos!
Ufa, menos uma preocupação!

Depois conto de mais serviços que fechei.

Bjos!!!

1 comentários:

Ana Paula disse...

Agora é tudo na correria........

Postar um comentário