quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Roupa do noivo

É gente, por incrível que pareça, o noivo já tem a roupa decidida!
Bom, não exatamente decidida (rs), mas a loja nós já sabemos e já está tudo certo! Vou contar a história de como foi isso.

Ficamos noivos né (quem quiser ler sobre o pedido de casamento, é só clicar aqui), mas ainda não tínhamos a data do casamento. Tudo bem, mais pra frente a gente pensa nisso.

Mariana, uma amiga minha da UnB, companheira de doutorado em Nanobiotecnologia, também estava noiva na época, já com data marcada para 2012 (inclusive ela casa em junho também!).

Ela havia ganhado um convite para o “Noivas e Eventos”, evento organizado pelo Renato Nunes e que aconteceu em maio de 2011. Renato Nunes é um famoso cerimonialista da cidade, mas eu só soube dessa informação depois. Afinal, esse era meu primeiro contato com o casamento em Brasília!
Mas minha amiga não pode ir e me passou o convite.

Eu e Samuel fomos ao nosso primeiro evento de noivas! Confesso que ficamos muito perdidos. Tudo parecia tão lindo, tão mágico! Não tínhamos noção dos preços e nem o que perguntar para os profissionais! Foi engraçado! Assistimos aos desfiles e eu, como boa noiva, me emocionei com a marcha nupcial tocada no desfile dos belos vestidos de noiva! Saí de lá com várias sacolinhas e um milhão de papéis e propagandas dos mais diversos profissionais. Guardei tudo.

Pronto, passou, foi ótimo. Continuamos sem data para casar, mas a minha vontade (não sei a dele) aumentou bastante depois do evento. Enfim...

Depois comecei a receber vários e-mails por tê-lo dado nos “cadastros” do evento. Um belo dia recebi um e-mail dizendo que eu havia ganhado um brinde no sorteio do “Noivas e Eventos”. Fiquei feliz mas um tanto desconfiada do que poderia ser. Liguei lá no cerimonial do Renato Nunes para confirmar e pediram que eu comparecesse pessoalmente para retirar o brinde. Fui lá, sem maiores pretensões e sonhando com o que poderia ser o tal brinde.

Para minha surpresa e enorme felicidade, ganhamos o traje completo do noivo e do pajem! Nossa, saí de lá radiante! Só tinha um porém... não tínhamos data marcada para o casamento e o brinde tinha validade de 1 ano...

Resultado da história: o brinde deu uma forcinha para marcarmos a data do casamento!

A loja em que ganhamos o brinde é a Spencer, que fica na 304 Norte. Fomos lá conhecer e o noivo gostou das roupas que viu (eu também). Quanto a mais esse item do casamento, estou tranquila. Acho que Samuel não terá dificuldades em escolher seu traje para o grande dia!

Seguem algumas fotos que eu gosto para o traje do noivo:









Para casamentos diurnos acho linda essa cor!













Gosto de cinza também. Cinza escuro fica muito legal e acho que combina com meu casamento, que será no final da tarde.















Cinza escuro.









































Os pretos são clássicos e bonitos!























3 comentários:

Sabrina Mix disse...

Eita, que sorte, hein, Lívia! Que bom!

Ah, tem selinho pra você aqui. Passa lá!

Beijos e sucesso!!!

Priscilla Motta disse...

Oi amigaaa

Tem selinho pra você no meu Blog!!

Passa aqui no link e coloque para enfeitar o seu!!!

http://entrintecendo.blogspot.com

Bjinhos,
Pri.

Ana Paula disse...

Para a tarde acho lindo o cinza chumbo.

beijos

atrasdocasamento.blogspot.com

Postar um comentário