domingo, 15 de julho de 2012

Casei!!!!!!

Oi gente!! Estou enfim casada!! :)


Já se passaram 37 dias do meu casamento e eu ainda estou suspirando!!


Foi perfeito!!! Não tenho outra palavra para definir o nosso casamento!


Sério mesmo! Deu tudo tão certo, saiu tudo do jeito que eu queria... e isso não tem preço!! Literalmente!! rs Pagaria tudo novamente até meus últimos centavos!!


Queria compartilhar tanta coisa com vocês que acompanham o blog... tanta coisa legal para escrever, opinar...
Vou tentar colocar as coisas aqui aos poucos.


Voltamos de lua de mel e ainda estamos separando fotos e mais fotos...


E fora isso, a vida continua agora... Ainda tenho um doutorado para cuidar!


Mas faço questão de compartilhar com todos o que eu gostei, o que poderia ter sido melhor, o que deu certo e o que não deu no dia 8 de junho de 2012. Acho que isso ajuda muito para outras noivas, então faço questão de relatar aqui cada profissional contratado e cada detalhe do casamento.

Bom, vou começar meu casei do começo, do início do meu grande dia.

Na verdade, vou começar da noite anterior ao casamento. E isso vai parecer mais um desabafo ou como quem escreve uma história para um livro. Mas quero deixar todos os meus sentimentos registrados, para que um dia eu possa ler e sentir tudo novamente!

Então, há pouco mais de um mês antes do casamento, comecei a acompanhar a previsão do tempo na internet. Nós íamos casar ao ar livre, no Porto Vittoria, e não queríamos imprevisto com as chuvas, que teimaram em aparecer em junho em Brasília!

Para minimizar o erro das previsões, eu acompanhava 6 sites diferentes de previsão do tempo. Só que o fato de faltar um mês para o casamento tornava as previsões muito instáveis, nada certo. Então não me preocupei quando um ou outro site previa chuva para o dia 8. Até aí tudo bem.
Quando faltava uma semana para o casamento, comecei a olhar os sites todos os dias, já que a previsão é mais fidedigna quando se chega mais perto da data que se deseja.
Nada me preocupou. Mesmo uns dois sites dizendo que ia ter chuva no dia 8, os outros quatro falavam que não ia chover. E eu já tinha pra mim (na verdade, sempre tive) que não ia chover no casamento. Deus é maravilhoso comigo e sempre me dá os melhores presentes nessa vida. E o sol era um desses presentes. Eu simplesmente amo sol!! Não é a toa que eu gosto de praia.. hehehe Então eu sempre tive a certeza que não ia chover no dia do casamento. Mas....... eu tinha que dar uma conferidinha na previsão né?!

Só que no dia anterior, no dia 7, a correria foi tão grande, que não deu tempo de olhar a internet. Até esqueci disso, pra falar a verdade! Eu estava super tranquila, já tinha conversado com a decoradora sobre isso. Porque chegamos a cogitar a possibilidade de colocar uma cobertura lá fora, cobrindo as cadeiras e o local da cerimônia. Mas além de tirar a beleza do local, o toldo ia ficar caríííssimo!!! Enfim, eu e Samuel tomamos a decisão de não colocar nenhum tipo de cobertura. E assim foi.
Só que no dia 7 à noite, antes de dormir, Samuel fala pra mim que olhou a previsão do tempo e que em todos os 6 sites a previsão era de chuva para o nosso grande dia. Nossa, e agora? Ficamos tristes... Todos os 6 sites!! E realmente, o tempo naquela noite anterior estava bem mais frio e nublado do que os outros dias que antecederam.
Lembro direitinho: olhamos um para o outro, com aquela carinha triste, mas fizemos um pensamento positivo e dissemos pra nós mesmos que aquilo não ia estragar o nosso dia. E dormimos.

No dia seguinte..... acordei cedo e lá estava um sol rachando em um céu azul sem nuvens!! Perfeito como eu pedi a Deus! Minha felicidade começou aí, cedo assim!

Meu dia foi lindo e corrido: acordei cedo, fui fazer depilação, tomei banho, fui de carro até o Porto Vittoria para deixar meu carro lá e Samuel me levou para o salão.

Pequena pausa nessa correria: Samuel tinha ido para o Porto Vittoria levar as coisas para a cerimonialista. Lá ele encontrou com o meu pai, que foi cedo pra lá arrumar parte do nosso boteco. De lá, o Samuel me ligou dizendo que a decoração estava linda! Fiquei muito feliz, assim como ele quando me ligou empolgado para contar a boa notícia.

Bom, voltando... Eu me arrumei no salão do Luiz Carlos. Cheguei lá por volta de 10:30h. Fiz a unha do pé (a unha da mão eu fiz de porcelana em outro salão – quem tiver interesse, eu indico: Salão Cléo Ferreira na 314 Norte, falar com a Dete), lavei os cabelos, sequei, fiz baby liss, enrolei os cabelos.



Nessa hora começaram a chegar as minhas amigas, mãe e irmã.

Amigas e madrinhas. Nós antes da maquiagem!

Foi tudo muito divertido! Estar com elas nessa hora foi fundamental! Fiquei tranquila, conversamos, rimos, tiramos fotos... Recomendo muito!! Nada de ficar sozinha em uma hora dessas! Foi o único momento no dia que eu consegui relaxar.

Ainda de bobs no cabelo, saí para lanchar rapidamente e depois fui para a maquiagem.

Não foi preciso dizer nada para o Luiz Carlos. Ele sabe o que faz, sabe o que combina com o seu tipo de rosto, pele, sei lá... A única coisa que ele me perguntou foi se meu vestido era tomara que caia. E mais nada.
Sentada naquela cadeira, me senti importante! E saí de lá me sentindo linda!







Nós depois da maquiagem!

Depois sentei na cadeira do Alex, para fazer o penteado. E só aí me dei conta que eu tinha esquecido uma coisa muito importante, dica de todas as noivas blogueiras... a foto do meu penteado da prévia... esqueci!! Na verdade, esqueci completamente!

Então, o jeito foi tentar explicar de novo. Ainda tentei acessar a internet para mostrar o penteado pra ele, mas não consegui. Mas explicando de novo, ele entendeu. É claro que não ficou a mesma coisa que ele tinha feito na prévia... E quando eu tentei explicar a ele como era o penteado, acho que ele não gostou muito. Chegou a ficar de cara feia, dizendo que ele ia proibir as noivas de fazer prévia com um mês de antecedência (que foi o meu caso).

Mas enfim, o Alex é muito gente boa e muito profissional também. Fez o meu cabelo um pouco diferente do que tinha ficado na prévia, mas ficou tão lindo quanto!





Como disse, o clima no salão estava ótimo e minhas madrinhas também ficaram muito bonitas! Adorei as maquiagens e ainda mais os penteados! Minha mãe ficou linda também!





Terminada a produção, saí do salão maquiada e de véu, mas não coloquei o vestido lá. Resolvi me arrumar no Porto Vittoria, onde temos uma suíte para os noivos.

Assim que saí do salão, o motorista já estava me esperando lá fora junto com o Samuel. Isso mesmo, o noivo estava me esperando lá fora. Calma gente, nós já tínhamos combinado isso e, apesar do Alex ter dito que ia me “matar” porque o noivo me viu pronta (rs), foi muito legal ver a reação do Samuel dizendo e repetindo várias vezes que eu estava linda. Ele só conseguiu falar isso: “Você está linda!”

O noivo me esperando fora do salão.

Nosso encontro e eu emocionada.


Ele estava segurando os meus buquês (depois vou fazer um post só sobre isso) e vi que estavam lindos! Na hora de entrar no carro, sentei em cima de um embrulho e só depois vi que eram as flores de lapela! Hahahahaha Mas tudo bem, amassou só um pouquinho... hehehee

Samuel também ia se arrumar no Porto Vittoria e pra lá fomos. O combinado era chegar cedo no Porto Vittoria para tirar algumas fotos antes do casamento.


 Essas fotos são para mostrar o quão perfeito foi meu dia com um céu e um sol lindos!


RESUMO PROFISSIONAIS CONTRATADOS:

Luiz Carlos Cabelo e Maquiagem: Nota 10
Fiz uma ótima escolha! Gostei demais da maquiagem do Luiz Carlos e achei que fiquei muito bonita! E olha que eu estava com olheiras porque a semana foi muito cansativa.
Amei também o cabelo que o Alex fez. Uma pessoa alto astral e super profissional. Recomendo!
Minha mãe, irmã e amigas todas foram arrumadas lá por algum profissional e todas ficaram muito bonitas também. As pessoas elogiaram o penteado e maquiagem delas.
Não tive nenhum problema com ninguém e saí no horário programado.
Cabelo e maquiagem duraram a festa toda. Eu dancei bastante, então algumas pequenas mechas do penteado se soltaram. Fiz um cabelo preso, mecha por mecha para dar um ar despojado. O fato de ter soltado alguns pedaços do penteado não tem nada a ver, isso não desmerece o trabalho dos profissionais do salão do Luiz Carlos. Fui eu que pulei e dancei muito mesmo!! rs
Olha como estava no final, nada mal:




1 comentários:

** Marii ** disse...

Aaai, é tão bom ler relatos!
E vc ficou lindaa! Parabéeens!!
Aguardo os novos capítulos!
Bjoks!

** Marii **
http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

Postar um comentário