sábado, 8 de outubro de 2011

Crise de madrinha - Com que roupa eu vou? Episódio 2

O meu projeto "Madrinha Magra 06/2012" vai indo bem, mas precisa melhorar muito.  Estou otimista, mas preciso intensificar a dieta e começar com os exercícios físicos, pois cada vez que procuro modelos de vestido fico mais empolgada! 

Tenho sentido muita dificuldade em procurar vestidos e dicas em Blogs sobre a função e a roupa da madrinha, mas persisto! Entendo, afinal a estrela da festa é a noiva, nada mais justo! 

Eu sabia que isso ia acontecer, minha afilhada já conseguiu responder à pergunta que intitula o Post: Com que roupa eu vou?. Que bom, eu estava preocupada com isso, se bem que ela ia ficar linda com qualquer escolha (sim, sou uma madrinha coruja), e com o escolhido ela vai ficar maravilhosa!!! Agora falta eu descobrir o meu vestido. Óh dúvida cruel. Por que foi mais fácil escolher o meu vestido de formatura?

Não consigo decidir nada, nem cor, menos ainda o modelo! Fico horas procurando e nada... Hoje fiquei feliz pois tive a ideia de procurar nos sites das lojas em que procurava vestido de noiva, e, para a minha felicidade, alguns também têm vestidos para festas, ou madrinhas (achei os da coleção madrinha meio sem graça...). Eu não tinha pensado nisso antes - agora me parece óbvio -, coisas de marinheira de primeira viagem!! 

Vou colocar aqui os que me agradaram no site da ROSA CLARÁ. Adorei! Nem quero imaginar o preço deles, mas não custa ver os modelos e quem sabe ter ideias a partir deles, além de ser uma ótima fonte de inspiração para a manutenção do meu projeto... 


 Pretinhos básicos, para começar...









Não gosto de usar a cor verde, mas achei esses modelos lindos!


     Esse foi um dos meus preferidos, apesar de ser verde!







Amei! Mas será que não fica muito espalhafatoso enquanto madrinha?  






 Esses dois, A-M-E-I!!!!! Mas serão adequados? Temo ficar over!!!!

Todas as fotos são do site da ROSA CLARÁ, e são da coleção 2012. Vale muito a pena dar uma espiadinha .... 

0 comentários:

Postar um comentário