quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Crise de madrinha - Com que roupa eu vou? Episódio 1

Desde que recebi o convite para ser madrinha minha vida não é mais a mesma. Comecei a rever meus conceitos e crenças sobre relacionamentos, casamento, amor... E isso me mudou muito, pois passei a acreditar novamente que um dia poderei inverter os papéis com a minha afilhada. Outra coisa muito boa que está acontecendo depois do convite, é que fiquei estimulada em alcançar um grande objetivo: perder os quilinhos extras que tanto me atormentam. 

Meu projeto está dando certo, e já começo a sonhar com o modelito. E a dúvida é cruel, há tanta coisa linda...  No mesmo site que achei os modelitos de noiva http://www.soobest.com, achei uns interessantes para mim, madrinha. Selecionei alguns para analisar e tentar descobrir o que quero. E mais, quem sabe assim fico ainda mais estimulada para seguir com o meu projeto "Madrinha Magra 06/2012"!?!. Por isso mesmo só estou olhando modelos que pedem um corpo mais esguio. Estou adorando essa minha primeira crise de madrinha, por enquanto. 

Ai vão alguns modelitos.







0 comentários:

Postar um comentário