Cantinho dos noivos

Oi gente!
Meu nome é Lívia, sou noiva do Samuel, e uma de minhas amigas e madrinha é a Priscilla (carinhosamente Pri), que teve a iniciativa de criar esse blog. Eu acho muito legal a idéia de um blog. Desde que fiquei noiva, venho olhando incessantemente os blogs de outras noivinhas de Brasília. A Pri me incentivou horrores a ter um, mas eu disse que não tinha tempo para cuidar dele... Afinal, além de trabalhar, somos doutorandas (sim, somos, eu e ela!) e a vida na UnB não é fácil... Mas acho que ela é um pouco mais organizada e corajosa do que eu: criou um blog pra mim e começou as postagens. Infelizmente só tive mais tempo agora, depois que defendi minha qualificação do doutorado. Agora, espero poder compartilhar as fases do meu casamento com vocês, familiares e amigos, e também espero poder ajudar noivinhas perdidas como eu, que por não ser de Brasília, não conheço o ramo casamenteiro daqui... Sem dúvida será um desafio manter esse blog, mas espero não decepcionar!

Eu e Samuel em nossa recente viagem aos EUA. Café da manhã em Miami Beach.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindos!!!!
Bjs,

Nailde, Antônio e Mateus

Anônimo disse...

A foto ficou super maneira (não me lembrava dessa, mas no meu caso isso é normal né rs)! Só é um "pouquinho" estranho ter ketchup, mostarda e uma budweiser nessa mesa de café da manhã rsrs... Não era almoço não!? Mas o blog ficou super legal, parabéns para vcs e para a Priscila!!! Bjs! E um abraço para o Samuel!

Felipe

ALEX SANDER disse...

olá casal. Espero que estejam bem.
Quero através deste Lívia agradecer por mim Alex e pelo Luiz Carlos seus elogios. Que a o segredo da felicidade estejam juntos de cada um de vocês, sempre presente um ao outro.
Deus tem muitas bençãos a vocês abraços.
Alex sander

Postar um comentário